Subscribe:

Ads 468x60px

Bem-Vindo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Deus, preciso ser renovado!

Senhor, quero estar fortalecido em Ti! Oh Pai Eterno!!!!!! Mostra-me para onde Devo ir, por onde andar, onde devo pisar!
Deus preciso Te sentir todos os dias da minha vida aqui na terra! Preciso de Ti em tudo o que eu faço!
 Preciso de Tua Graça! Preciso do Teu Amor, Preciso de Mais de Ti!
Preciso de renovo todos os dias! E até aqui o Senhor me trouxe e me renovou acada manhã!
Preciso tocar na Tua Face, mesmo que seja por apenas alguns minutos de minha vida, vida que para muitos não tinha valor, não tinha concerto! Mas Deus Tu és poderoso e tudo o que eu faço, faço porque Sua Misericórdia me deixou fazer! E O Senhor me restaurou, e me fez um vaso NOVO! E quando o Senhor precisar me quebrar de novo, eu vou dizer:
Sou barro nas mão do Oleiro! Quebra a minha vida e faça novamente quando Desejar, quando necessário, quando for Sua Vontade!


O vídeo acima foi feito e publicado pelo Site: http://www.ojovemcristao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário